quarta-feira, 29 de maio de 2013


Me diz qual é a garota que não sonha em ganhar um buquê de rosas? Acho que todas sonham, tanto que todas sonham com príncipes encantados, castelos, e cavalos brancos.. Mas nem todo sonho é assim. Eu encontrei meu príncipe, à 9 meses atrás.. Uma pessoa que por sinal, me faz muuuuuuuuuuuuito feliz. E gente, sério. Apesar de nós brigarmos quase todo santo dia, por coisinhas banais, vou contar uma coisa. Nesses nove meses, ele NUNCA me deu um buquê. Espanto?! Talvez, mas eu não espero dele muita coisa, por que tudo que eu peço ele me dá.. (Estou me referindo a sentimentos, emoções, e não presentes ok?) Ele é companheiro, é amigo, é fiel, é amoroso, carinhoso, atencioso, briguento, chato, estupido, egoísta, malandro, e tudo mais que todo homem é. Mas ele sabe como tratar uma mulher (quando ele quer, é claro). E mesmo que as vezes, ele me machuque, me faça chorar e tudo aquilo, eu quero ele do meu lado, até o dia em que eu não tiver mais forças, pra me levantar da cama.. Até o dia em que Deus me chamar.. Até o fim da minha vida aqui. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário