sábado, 1 de junho de 2013

A verdade, é que todo mundo vai embora. Todo mundo me abandona, todo mundo desiste de mim, uma hora ou outra. Ninguém nunca aguenta do meu lado por muito tempo. As pessoas cansam, veem que não vale a pena, ficar do lado de alguém que não desapega, que não muda, que não pensa pra frente, que não tem atitude, e nem coragem. 
Eu ando sozinha, mas com o mundo ao meu redor, me entende? É como se você tivesse no meio de bilhões de pessoas, mas nenhuma delas te entende. Por que Deus? Por que é tão dificil pra mim, aceitar as coisas, mudar elas, me mudar, e ser diferente? Por que eu simplesmente não consigo? O que o senhor  tanto quer comigo, pra me fazer sofrer tanto, todos os dias? Não seria mais fácil, eu conseguir ir ao teu encontro de uma vez por todas? Acabar com o sofrimento de todo mundo? 
Não sei mais o que fazer.. Já me passou tantas e inúmeras coisas na minha cabeça que eu estou confusa.. Não aguento mais levar todo esse sozinha. Não aguento mais olhar pro lado e ver que a mão que me dá forças pra caminhar todo dia, está indo embora, e por culpa minha, só minha. Tá dificil, tá muito dificil, e as horas passam muito devagar. 
Queria acordar, e ver que tudo isso é só mais um pesadelo, que ele vai continuar do meu lado, como sempre. Que a gente não vai mais brigar, que nós vamos ficar bem, e que ele ainda vai me amar como antes. É só isso que eu quero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário